Spaço Sollua lançou espaço com a presença do ator Alexandre Borges.

Marque um horário para você, agora mesmo!

O Spaço Sollua alia medicina, estética e consciência. Tratamentos tradicionais de redução de medidas, estética e rejuvenescimento dividem espaço com técnicas de meditação e terapias individual ou em grupos

Encontrar um tempo dentro de uma cidade como São Paulo para cuidar do corpo, da mente e do espírito, com os mais modernos equipamentos e técnicas em Estética, Medicina e Consciência. Tudo sob os cuidados de uma equipe de profissionais renomados – médicos de diversas especialidades, terapeutas, esteticistas e fisioterapeutas. Esta é a proposta do Spaço Sollua – Medicina, Estética, Consciência.

Apesar da inauguração ocorrida no último dia, 10, o Spaço Sollua nasceu sob o conceito do Espaço Sollua, empresa que ampliou suas instalações e é dirigida pela terapeuta Elza Carolina Piacentini, que também está à frente do spa. Atuante há 16 anos e com uma sede campestre e outra na cidade de São Paulo, na Zona Oeste, o Espaço Sollua se dedica a Terapias e Meditações. “Quando pensamos em abrir um spa, quisemos reunir as técnicas mais modernas de tratamento para redução de medidas e medicina estética. Afinal, sentir-se bem faz parte da construção de uma vida com melhor qualidade”, afirma Elza.

Os tratamentos oferecidos pelo Spaço Sollua abrangem as áreas de Medicina, Cosmeatria, Estética e Consciência. Em medicina são oferecidas as especialidades clínica geral, ortomolecular, dermatologia e cirurgia plástica. Em cosmeatria há tratamentos como botox, Peeling e Depilação à Laser. Limpeza de Pele, Massagens Modeladoras, Drenagens Linfáticas, Gomagem, entre outros, compõe a área Estética oferecida pelo Spaço Sollua.

Já na área de Consciência, dividida em três temas pela equipe Sollua, o ser humano é visto dos pontos-de-vista corporal, emocional e espiritual. Há sauna, massagens, shiatsu, banhos diversos como ofurô para tratar da consciência corporal. No emocional, clientes podem optar pela terapia individual ou em grupo, com as variantes: Renascimento Primal, Gurdjieff, técnicas de Eva Pierrakus e Deby Ford, além dos workshops e cursos Constelações Familiares, de Bert Hellinger. Meditações e meditações ativas são as especialidades do Sollua para cuidar do espírito. “Corpo, mente e espírito estão interligados, então, aproveitamos todos estes anos de estudo para agregar as técnicas de meditação, vivências e terapias para também implantar no spa, já que o reequilíbrio começa de dentro para fora”, ressalta a coordenadora do Sollua.

Equipe Spaço Sollua:

Elza Carolina Piacentini: Terapia Transpessoal e Coordenadora do Spaço Sollua

Dr. Gilberto Almeida – Cirurgia Plástica

Dr. Glacus Souza Brito – Medicina especializada em Homeopatia, Oligoterapia Francesa, Ortomolecular e Nutrologia. Tratamentos com Carboxi-Terapia e terapias Biooxidativas para tratamento de celulite, gordura localizada, estrias, rugas faciais. Tratamento de vitalização orgânica física e mental.

Dr. Elimar E. Gomes – Dermatologia Clínica e Cirúrgica, Cosmeatria e Laser;

Cristiane Piacentini Agreste – Fisioterapia aplicada à estética: massagem anti-stress, Drenagem Linfática, massagem pré e pós opertória;

Jô Kamal – Meditação Ativa – 15 meditações de Osho

Kênia Piacentini – Psicoterapia Corporal e Coordenadora do Spaço Sollua

Peter Spelter – Terapia Sistêmica Fenomenológica, segundo Bert Hellinger e Trainer em PNL.

Tsuiuko Jynno Spelter – Constelações Familiares

Tommy Ferrini – Processo corporal – Zen Tao Tantra

Jyoti – Processo corporal – Massagem Religare

Jéssica Alves Matias – Estética Facial

Serviço:

Spaço Sollua – Estética e Consciência

Endereço: Rua Caraíbas, 1.179 – Casa 09 – Pompéia – São Paulo – SP

Facilidades: Estacionamento no local

Formas de pagamento: Cartões de crédito e débito Visa e Mastercard, e cheques.

Alexandre Borges

Elza Piacentini, Alexandre Borges, Eliete Cigaarini e Kenia Piacentini

Palavra chave relacionada à este artigo:

Rua Caraibas, 1179 - casa 09 - Pompéia - São Paulo - Telefone : (11) 3672-4421